| 1 x de R$599,90 sem juros | Total R$599,90 | |
| 2 x de R$330,27 | Total R$660,55 | |
| 3 x de R$223,38 | Total R$670,15 | |
| 4 x de R$169,23 | Total R$676,93 | |
| 5 x de R$136,69 | Total R$683,47 | |
| 6 x de R$114,50 | Total R$687,01 | |
| 7 x de R$98,33 | Total R$688,33 | |
| 8 x de R$86,85 | Total R$694,80 | |
| 9 x de R$77,68 | Total R$699,12 | |
| 10 x de R$70,16 | Total R$701,64 | |
| 11 x de R$64,35 | Total R$707,94 | |
| 12 x de R$59,18 | Total R$710,22 |
| 1 x de R$599,90 sem juros | Total R$599,90 | |
| 2 x de R$299,95 sem juros | Total R$599,90 | |
| 3 x de R$199,96 sem juros | Total R$599,90 | |
| 4 x de R$149,97 sem juros | Total R$599,90 | |
| 5 x de R$119,98 sem juros | Total R$599,90 | |
| 6 x de R$99,98 sem juros | Total R$599,90 | |
| 7 x de R$100,02 | Total R$700,20 | |
| 8 x de R$87,53 | Total R$700,26 | |
| 9 x de R$79,78 | Total R$718,02 | |
| 10 x de R$72,37 | Total R$723,78 | |
| 11 x de R$65,80 | Total R$723,84 | |
| 12 x de R$61,04 | Total R$732,54 |
Hypnôse Eau de Parfum da marca Lancôme é o perfume hipnotizante de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Hypnôse feito para a mulher que usa o charme a seu favor. Sedutora e misteriosa, gosta de cativar e seduzir o homem que ama. Essa fragrância é perfeita para todos os momentos, e é um grande aliado na arte da sedução.
Perfume para acompanhá-la seja onde for.
O Frasco: Seu frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz comportam um elixir de feminilidade que age como uma porção do amor. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.
A Fragrância Sua fragrância oriental amadeirada se aplica e age como um filtro sensual com um rastro de magia: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A baunilha sobre a pele desenvolve seu perfume e convida-nos a sucumbir a seu charme, proporcionando um efeito oriental envolvente. Uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.
